quarta-feira, 17 de outubro de 2007

101 coisas em 1001 dias

Essa história começou quando li no no blog da Patricia Muller e me identifiquei com essa mania de fazer listas...
Como na vida, quase nada se cria, quase tudo se copia… Resolvi aderir. Demorei muito pra terminar a lista. Acho que uns 4 meses. Mas, agora que um dos itens se concretizou, eu resolvi postar faltando 1 item ainda (logo logo vai ser preenchido)… Vamos ver se consigo!!!

Viagem/Passeios
1 Conhecer Penedo
2 Conhecer Campos do Jordão
3 Conhecer Fernando de Noronha ou Pantanal ou Amazônia
4 Fazer uma viagem pra fora do Rio, por pelo menos 15 dias, de Carro
5 Conhecer Paquetá
6 Fazer a trilha da Pedra do Elefante
7 Ir a um jogo de futebol no maracanã
8 Conhecer o engenhão

Festas
9 Fazer uma festa de Natal
10 Fazer uma festa de Ano Novo
11 Fazer uma festa de Páscoa
12 Fazer uma festa nos meus 30 anos
13 Organizar uma festa surpresa para alguém
14 Fazer um jantar a la spoleto

Beleza/Vestuário
15 Chegar aos 50 kg e mantê-los por pelo menos um ano (Serão 20 kg a menos!!!)
16 Fazer hidratação no cabelo pelo menos uma vez por mês (pode ser em casa)
2007 - Out, Nov, Dez
2008 - Jan,FEv, Mar, Abr, Mai, Jun, Jul, Ago, Set, Out, Nov, Dez

17 Fazer a lista do guarda-roupa ideal
18 Montar um guarda-roupa ideal
19 Usar DIREITO um creme para estrias
20 Usar DIREITO um creme para olheiras
21 Usar DIREITO um creme para celulites
22 Comprar um creme e um body splash victoria secrets
23 Não relaxar da manicure
24 Não relaxar da pedicure
25 Não relaxar da depilação
26 Fazer compras num sex-shop pelo menos 2 vezes

Família
27 Ter um baby
28 Visitar minha avó pelo menos 2 vezes por ano
29 Falar eu te amo pro meu pai
30 Falar eu te amo pra minha mãe

Financeiro
31 Terminar de pagar a casinha
32 Virar um mês tendo só a conta de telefone pra pagar…
33 Planejar (sério) um negócio próprio pra daqui a 25 anos mais ou menos
34 fazer uma doação (dessas de natal ou coisa do tipo)
35 Encerrar a minha conta do Itau

Vícios
36 Ficar um mês sem tomar refrigerante
37 Ficar um mês sem ver televisão
38 Ficar um mês sem comer carne vermelha
39 Passar dois meses sem comer pizza

Cultural
40 Ler pelo menos 10 livros
1 -Em Segredo de Justiça - Gabriel Lacerda
2 -De Bagdá com muito amor
3 -Crepúsculo

41 Conhecer um teatro

Realizações
42 Fazer um caderno (ou um sistema) de receitas
43 Fazer pelo menos um scrapbook de fotos minhas e do Léo
44 Fazer um curso de mergulho com o Léo
45 Pintar pelo menos mais 3 quadros
46 Arrumar um bichinho de estimação - Primeiro item eliminado da lista!!! Salomé Maria, comprada em 30/09/2007, um cocker spaniel inglês. Brevemente, post dedicado só a este assunto.

47 Correr uma corrida de 4 Km
48 Correr uma corrida de 6 Km
49 Correr uma corrida de 10 Km

50 Fazer uma colcha de fuxico
51 Manter o Blog atualizado até o fim dos 1001 dias
52 Terminar um curso de inglês
53 Me matricular na academia e permanecer por 6 meses consecutivos
Nova matrícula em 01/09/2008

54 Passar num outro concurso público qq (mesmo que eu não troque de emprego)
55 Comprar, montar e emoldurar um quebra-cabeças daqueles beeeem grandes
56 Ver meu canteiro de flores cheio de ponta a ponta (não importa o que estiver plantado)
57 Ficar sem pintar o cabelo até o final dos 1001 dias
58 Terminar meu tratamento com a Fono
59 Doar sangue pelo menos uma vez
60 Me livrar do aparelho noturno
61 Dormir somente 7 horas (ou menos) por dia durante um mês
62 Para de falar palavrão (ai… que feio!)

Entretenimento
63 Ficar atualizada no seriado 24 horas
64 Ficar atualizada no seriado Lost direito

Espiritual
65 Voltar a frequentar uma igreja
66 Conversar todos os dias com Deus por 60 dias consecutivos e renovar algumas vezes essa meta
67 Ler a Bíblia (não importa o quão pouco seja) todos os dias, durante um mês

Organização
68 Pegar meu diploma da UGF
69 Pegar meu diploma da PUC
70 Organizar minha pasta de docs com o Léo
71 Manter minha mesa do trabalho arrumada e limpa durante um mês
72 Terminar o Control Journal
73 Escanear as fotos que estão na casa da minha mãe
74 Limpar meus porta-jóias

Casa
75 Fazer o quarto do baby
76 Fazer a varanda de cima
77 Fazer o móvel do Hall/Escritório
78 Colocar um espelho grande no quarto
79 Comprar a mesa de ardósia da varanda (vai ficar ótimo!!!)
80 Comprar as luminárias externas da casa
81 Comprar um edredon 800 fios da M. Martan
82 Acertar os buracos do campo de futebol
83 Ampliar uma foto minha e do Léo pra colocar no Hall
84 Comprar um puff
85 Colocar um som na sala
86 Colocar um som na churrasqueira

Consumo
87 Comprar um smartphone
88 Trocar de carro
89 Comprar um gravador de DVD
90 Comprar um óculos escuro chique
91 Comprar e usar um cordão de ouro
92 Comprar uma câmera digital indecente
93 Comprar uma bicicleta para passear

Gula
94 Experimentar um sorvete Haagen-Dazs
95 Conhecer a Marius Crustáceos
96 Adotar uma receita como minha especialidade

Saúde
97 Fazer um teste de alergias
98 Ir ao oftalmologista
99 Fazer clareamento em alguns dentes

100 …
101 Fazer uma nova lista de 101 coisas em 1001 dias
———————————-
Iníciado em 01 de outubro de 2007
Término em 28 de junho de 2010
————————————
Os itens em Itálico já foram iniciados!!!

PS: Este post está sendo migrado de um outro blog que fiz antes de vir pra cá, por isso algumas datas estão diferentes da data de postagem. Fiz isso para não perder meu histórico.

0 comentários: