segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Atualizando a lista de 101 coisas em 1001 dias

Os itens 10, 58, 59, 74, 87, 93 e 99 já foram...

10 - Eu não fiz a festa sozinha... Todo mundo ajudou!!! E, foi muito bom!!!

58 - A fono, acabou com o fim do ano. Um dia eu voltarei lá, pra fazer o curso com outro objetivo. Minha avaliação sobre o curso é nota 100! Sobre minha participação é 80. Eu deveria ter contribuído mais comigo mesma. Mas, começou a ficar muito caro e cansativo ir até lá 2 vezes por semana.

59 - Doei sangue, pela primeira vez na minha vida, em 25/10/2007. Pela primeira vez teve uma campanha de doação aqui na empresa e meu sanguinho estava em dia com todas as exigências. Doei e não me arrependi!

74 - Limpei o porta-jóias. Joguei algumas coisas fora e comprei poucas pecinhas novas, mas... infelizmente cheguei à conclusão que preciso de um maior. Eu chego lá!

87 - Não comprei o smartphone... Mas a intenção era comprar comprar um Palm. COmprei um LifeDrive, usado, apenas para criar o hábito do palm. Se colar eu faço um upgrade logo, logo.

93 - Ganhei de presente (do marido) uma linda bike. Ele comprou uma pra ele e uma pra mim. Precisamos usá-las!!! São duas Caloi 100 sport. Uma de macho e uma de fêmea.

99- Conversei com a dentista e ela me disse que é totalmente desnecessário pois meus dentinhos são branquíssimos (eu queria fazer apenas nos caninos) e que os caninos são mais escuros naturalmente. Então... Já foi!!

Logo, logo tem mais coisa pra atualizar!!!

0 comentários: