sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Em homenagem à minha Salomé Maria - Lei do Cocker Spaniel




Na verdade eu busquei de um blog como “LEI DOS BEAGLES“, mas é tão identico ao comportamento da Salomé, que eu resolvi adaptar…

1. Se eu gosto, é meu.
2. Se está na minha boca, é meu.
3. Se eu puder tirar de você, é meu.
4. Se já esteve em minha boca, é meu.
5. Se é meu, não deve voltar para vc jamais.
6. Se eu estiver mastigando algo, todos os pedaços são meus.
7. Se parecer ser meu, é meu.
8. Se eu ví primeiro, é meu.
9. Se vc estiver brincando com algo e você o põe no chão, automaticamente é meu.
10. Se é quentinho e fofinho, é meu
11. Se vc esconde de mim, deve ser meu.
12. Se estiver quebrado, aí É SEU…

1 comentários:

Cristiane A. Fetter disse... [Responder comentário]

Oi Mi, eu visitei o Non Capisco na época e deixei um comentário lá.
Eu tenho um shinauzer miniatura e apesar de barulhento, ele é muito diferente, talvez por isso eu não tenha um cocker, apesar deles seram umas coisas fofas, risos.
Abraços
www.todoyda.blogspot.com