segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dia dos Pais - Minha história

Vou copiar da Ximitinha...

Próximo ao dia dos pais, rolou o assunto lá no clube... E essa foi a minha descrição da nossa história:


"Enquanto ele estava lá em Israel, numa missão de paz pela ONU, em 1956, nascia ela...
Vinte e quatro anos depois, se encontraram! Numa estação de trem, ele cantou ela...
Ele estava se formando... Ela trabalhava em casa de família...

Namoraram pouco tempo e perto de marcar o casamento, o primeiro acidente de percurso: EU!!!
Muitos foram contra!!! Pela diferença de idade... Bobagem!!!

Então, apressaram o casamento e ela abandonou uma vida bem simples pra ser esposa, mãe e dona de casa!!!
Da sua própria casa!!!

Dois meses após o nascimento, eis o segundo acidente de percurso: um assalto, um tiro!!
Que partiu a medula, a carreira, os sonhos, a vida do meu primeiro homem, da figura provedora, forte... Da minha referência!!!
E também partiu o coração, a alma, os desejos, a vida da figura doce, frágil...

Mas Deus disse que não era a hora de descansar... Que ali começava a maior missão da vida dele: cuidar de suas mulheres!!!

E, assim foi...

Pra honrar essas mulheres, pra não ser uma figura partida ao meio, apesar da cadeira de rodas, ele se fez em mil!!!
Foi duro, firme, frio, mau, cruel...
E nos moldou até que eu pudesse ter as minhas próprias pernas, inteiras, independentes. ..
E marcou várias datas pra morrer: após meus quinze anos, após minha formatura, após a consolidação da minha carreira, após meu casamento..

Só aí ficou em paz... terno...

A próxima data de despedida é quando puder ver um bebê o chamando de vô!!!

Não é nesse dias dos pais que ele vai ter esse presente... Mas já posso dizer que ele merece muito mais que isso!!!

E esse aí é o meu pai... Com quem brigo tanto, mas amo muito!!!"


Beijão!

1 comentários:

Thais disse... [Responder comentário]

Nossa! Estou com os olhos cheios de lágrimas!
Não li isso lá no grupo, pois não li os e-mails, pois as histórias eram enormes rs
Que força a do seu pai hein?!
E ve se dá logo o netinho que ele tanto quer ;-)

Beijinhos!!!