segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ah, sim claro!!! Já ia me esquecendo...

Amanhã tenho uma nova consulta com a nutricionista.

Nem passei por aqui pra falar sobre ela, né???
Pois é, é uma nutricionista (linda e querida, daquelas que a gente fica querendo ser igual, sabe?) especializada em Nutrição Materno Infantil.

Não, eu não estou grávida... Ela tb faz reeducação alimentar e tem um estilo supernatureba que eu resolvi experimentar.

Na verdade, ela me disse muitas coisas e que eu já sabia e acho super importantes... Mas... No dia a dia a gente acaba não ligando muito pra isso... Por exemplo: a quantidade de coisas que "não prestam" que existem naquele recheio de biscoito, a quantidade de corantes e conservantes que os iogurtes (inclusive os lights) de morango tem... Enfim, não estamos tratando de emagrecimento propriamente dito... E, sim, de um estilo de vida mais natural.

Os primeiro quinze dias foram legais, tranquilos. E, no decimo sexto eu já estava pesando 64kg. Já esses últimos 15 eu não posso dizer o mesmo. Só amanhã...
Com certeza, eu não morri de fome... Mas estou entrando em abstinência... E isso, decididamente, não é legal, tem que haver um equilíbrio.

Beijos,

0 comentários: