quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Meme - 6 coisas sobre a Mi

Ninguém me passou esse Meme, mas a Lu, do Canto da Lu, disse que não era pra ficar tímida, postar e pedir pra ela publicar, então... Aqui vão 6 coisas sobre mim, que talvez algumas pessoas saibam...



1) Eu tenho um pai deficiente físico. Sim!!! Aconteceu quando eu tinha 2 meses de idade, ele levou um tiro na coluna, durante um assalto ao ônibus que ele estava voltando do trabalho. Ele ficou paraplégico. Ou seja, eu nunca vi meu papis andar...


2) Eu já fui espancada na rua, por engano. Indo pra faculdade às oito e meia da manhã. Duas mulheres me bateram achando que eu era a amante do marido de uma delas. Noooosssa! Foi uma das piores experiências que eu já tive na minha vida, pq juntou gente de tudo q era lado e todo mundo só gritava coisas horríveis sobre mim... Até a hora que uma delas achou meu cartão do banco e viu que meu nome não era Rosângela... E eu não consegui reagir... Não dei nenhum tapinha, nenhum soquinho, nenhum chutinho... Deu processo, deu tribunal e me senti ainda pior quando descobri a belezura que era o marido infiel... Eu não tenho cara de quem sai com um homem daqueles... Meu cabelo era imenso na época e uns meses depois eu cortei joaozinho...



3) Eu NUNCA tomei um porre e me orgulho disso.



4) Na maioria dos acontecimentos importantes da minha vida (até os 20 e poucos anos) eu vomitei!



5) Eu já usei óculos, lentes de contato e aparelhos dentários, mas nunca fiz clareamento.



6) Eu não sou apaixonada pela minha profissão. Não odeio, mas não amo. Tenho a impressão de que deveria ter feito algo mais voltado pra relações humanas ou saúde.


Regras do meme:



1 - Linkar a pessoa que te indicou;

2 - Escrever as regras do meme em seu blog;

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;

4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;

5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;

6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post


Eu indico:

Thais, Zione, Sabrina, Silvinha, Viviane e Soraya.

1 comentários:

Thais disse... [Responder comentário]

Me indentifiquei com o item 6 rsrsrs
O 1 e o 6 eu já sabia.
E o 2... Fala serio!!! O cúmulo do azar! Aff!

E o nosso carnaval??? Vamos para os blocos?? rs