terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Voltei!!! Com novidades!!!

Pois é, fiquei muito tempo sem atualizar o blog, por conta de poucoacesso à internet, mas... Hoje estou por aqui e, de verdade, bateu uma saudade de postar um pouco mais...
A grande novidade é que vou ser mamãe!!! Isso!!! Estou gravidinha, de 24 semanas completas. Meu bebê é um menino e o nome dele é Samuel.
Isso significa que alguns (senão todos) próximos posts serão de informações relacionadas à gravidez, a bebês, etc. Apesar de estar atrasada, tenho um diário (escrito) que me ajudará a relembrar os momentos e assim atualizar o blog.
Também quero falar sobre os profissionais que me ajudaram durante este período, sobre as listasque me ajudam a "organizar" os preparativos, sobre os eventos que participei, etc.
É isso!!! Espero que consiga registrar um pouquinho de tudo isso por aqui.
Inté!

0 comentários: