terça-feira, 30 de setembro de 2008

Atualizando a lista de 101 coisas em 1001 dias!!!

Item 22 - Comprar um creme e um body splash victoria secrets
Não comprei um, comprei 3!!! E gostei!!!

Item 35- Encerrar minha conta no Itau
Não encerrei, mas ela está sendo útil de outra forma

Item 47 - Correr uma corrida de 4km
Na verdade, os itens 47, 48,49 deveriam ser gradativos... E esse ano eu já corri uma de 5km. Então o 47, já foi!!! Brevemente o 48 e 49 tb irão!!!

Item 60 - Me livrar do aparelho noturno
Já foi!!!

Item 61 - Dormir somente 7 horas (ou menos) por dia durante um mês
Esse aqui é seguinte: logo quando me mudei, achava que precisava aproveitar mais o tempo que ficava em casa à noite... Agora, tendo outras atividades durante a noite foi fáááááácil cumprir esse aqui, durante a semana, sem morrer!!! Era o que eu queria!!!

Item 90 - Comprar um óculos escuro chique
Já foi!!! É lindo!!! Grandão!!!

Item 98 - Ir ao oftalmologista
Fui!!! Fiz a revisão da cirurgia de miopia e GAD está tudo ótemo!!!

0 comentários: