segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Como "aliso" meus (muitos) fiozinhos

Sabe, eu não sou muito fã de alisar meus fios... E sou avessa (por enquanto, kkkk) à químicas no meu cabelinho... É que eu não tenho o menor saco de ficar escrava de alguma coisa.

Já foi mais difícil encontrar alguém que soubesse escovar meu cabelo, principalmente na época que eu tinha quase 70cm de cabelo (hoje eles são curtinhos, mas volumosos). Mas, bem, vocês sabem... Tenho meus problemas em largar o cabelitcho na mão de qq um...

Meu fiel cabelereiro é o Wendel (perfeito!!!), do Hans... Mas fim de semana eu não despenco até ele nem a pau... Faço em casa mesmo!!! Então, reuni minhas dicas...

1º) Faço touca!!! Tenho que fazer!!! Por causa do volume... Faço uma massagem especial, uso meu inseparável leave in, divido o cabelinho, enrolo em volta da cabeça... E fico parecendo uma mariazinha... Depois de hooooooras, troco o lado!!!

2º) Depois uso a prancha... A minha é essa! Adoro... (pq só uso de vez em quando). E passo o Smothing pra tirar os arrepiadinhos...

3º) Faço um coque e lá fica ele lisinho, mas nem tanto...

Um dia coloco fotos...

0 comentários: