segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Se Deus tivesse me dado a chance de escolher...

um corpo, eu escolheria o da Ellen Roche














um cabelo, seria o de Ana Paula Arosio







a elegância e o charme, seria o da Lavínia Vlasak














Sabe aqueles dias que você se sente o cocô da mosca que pousou no rastro de merda que o cavalo do bandido deixou??? Pois é...

São dias em que nem se o Brad Pitt aparecesse na minha frente e dissesse que me amava eu ficaria feliz, me sentiria gostosa ou coisa assim...

Dias em que nem um bilhete premiado da Mega Sena seria capaz de melhorar o meu humor, minha boa vontade de trabalhar, namorar, malhar, passear... Eu ainda seria capaz de pensar: "Pô, Deus me achou tão inútil, tão burra, tão feia, tão mau educada, que resolveu me 'presentear' com essa 'miséria' só pq nada que eu tenho/faço é legal".

Ai!!!

Eu sei, eu sei... É TPM!!!

0 comentários: