terça-feira, 16 de setembro de 2008

Para as cutículas


A última vez que fui no salão fazer as unhas, uma podóloga conseguiu fazer minha cabeça em relação a não tirar as cutículas e coisa e tal... Putz!!! Por que eu comecei, né???

Mas ela disse que existem alguns produtos que ajudam a melhorar o aspecto, pra não precisar tirar sempre... (santa preguiça de ir toda semana ao salão!!!).

Me recomendou dois produtos:

O hidratante:

Crème Cuticule suaviza a pele, minimiza as cutículas ressecadas e permite renovar o contorno das unhas e a aparência das suas mãos. Cuticle Cream amacia a pele em torno da unha permitindo ser empurrada delicadamente para trás. Fornece um contorno definido as unhas. Não estraga a manicure.

Modo de usar: Aplicar Crème Cuticule no contorno das unhas, massageando as cutículas em movimentos circulares na direção das raízes. Aguardar a absorção. Aplicar o produto preferencialmente à noite, uma vez por semana ou quando renovar a manicure, empurrar as cutículas... Retirar os vestígios do produto antes de iniciar a manicure para permitir a aderência da base e do esmalte.

E também...

O removedor de cutículas


Remove excesso de cutícula em poucas aplicaçãoes. Aplicar na base da unha e esperar um minuto. Afastar gentilmente cutícula com um pau de laranjeira. Lavar bem com água e sabão.

Só não é recomendado o uso deste produto com a pele ferida.


Pra variar é importado!!! A marca é Mavala Switzerland.

0 comentários: