sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pão e Chocolate

Não é receita!!!

Minha estimadíssima nutricionista cortou o pãozinho da minha vida logo na primeira quinzena da RA. Eu achei que ia surtar! Mas que nada... A primeira quinzena foi fácil. Duro mesmo foi a segunda quinzena... Que eu tava crente crente que ela ia me dar uma colherzinha de chá e... naaaada. E o chocolate??? Nem pensar...

Daí pedi encarecidamente uma colher de chá... Ela não deu. Mas disse que se a vontade fosse irresistível eu poderia comer um quadradinho de chocolate amargo. Veja bem: AMARGO. Não é meio amargo... Pro chocolate fazer tudo de bom pro coração (como dizem as reportagens do O Globo, (rs)) ele tem que ter no mínimo 70% de cacau...

Tá... Beleza!!! E o pãozinho???

Quem já passou por uma RA deve saber que o francês nem pensar, né??? Pois é... Nem o Pão de Fôrma integral!!! Com essa eu fiquei bessssta!!!
Ela só liberou o pão 100% integral!!! São aqueles pães que vendem no "Mundo Verde" e custam o zoinho da cara... São mais durinhos que os "normais" do supermercado (PlusVita, Wickbold, etc).

A segunda quinzena eu ainda consegui resistir bem ao pão... Na terceira eu comi algumas fatias...
Fica muito bom torrado no forno um queijinho curado (um ótimo substituto da mussarela) e orégano por cima.
Agora ela me liberou um sanduíche nos dias de academia. Pro pão ficar mais molinho eu sempre coloco duas fatias (no mínimo) de tomate em contato com o pão, ou seja: pão, tomate, alface, recheio, alface, tomate, pão. Pq aí o tomate dá uma agüinha e o paozinho fica show!!!

Inté!

0 comentários: